Identificação Básica

Norma Jurídica

Lei

2377

1997

23 de Abril de 1997

PELA RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA, O TEMPO DE SERVIÇO DE MAGISTÉRIO PARTICULAR EXERCIDO PROFESSORA MARIA DINALVA DE QUEIROZ SÁTIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


 

LEI N.° 2.377/97 De, 23 de abril de 1.997 

 

     

    PELA RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA, O TEMPO DE SERVIÇO DE MAGISTÉRIO PARTICULAR EXERCIDO PROFESSORA MARIA DINALVA DE QUEIROZ SÁTIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 

     

       

      O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PATOS, ESTADO DA PARAÍBA: 

      Faço saber que o Poder Legislativo DECRETA e eu sanciono a seguinte Lei; 

       

        Art. 1º.      Fica considerado como Serviço Público, o Tempo de Magistério Particular, exercido pela Professora MARIA DINALVA DE QUEIROZ SÁTIRO, durante o período de 01 de fevereiro de 1.958 à 30 de abril de 1.968, tendo lecionado artes (BORDADO) na Sociedade de Proteção e Assistência à Infância Mantenedora da Escola Profissional "Miguel Sátyro", da Maternidade Dr. Peregrino Filho e da Creche Maria Eunice Fernandes, fundada em 25 de novembro de 1951 - CGC 09.274.630/0001-29 - Patos-PB., tendo como Presidente, na época a Sra. Maria Esther S. Fernandes.   
          Art. 2º.      Apresentam-se como documentos comprobatórios Declarações, anexas a Lei, assinadas por pessoas de responsabilidade, e que estudaram o curso de arte (bordado), sob os cuidados da Professora Maria Dinalva de Queiroz Sátiro, inclusive com firmas reconhecidas em cartório.   
            Art. 3º.      Esta Lei entrará em vigor, na data de sua publicação revogadas as disposições em contrário.   

               

              GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE PATOS- PB., 23 DE ABRIL DE 1.997. 

              Dr. Dinaldo Medeiros Wanderley 

              =Prefeito Constitucional- 

               

               

              AUTOR: Nivaldo de Queiroz Satiro